CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 4 de fevereiro de 2025

Daniel Vilela afirma que novo Serra Dourada vai gerar muitos empregos e elogia empresa que adquiriu concessão do estádio.

 

O vice-governador também enalteceu a grandeza do Serra Dourada para Goiás.

O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), elogiou o Grupo Construcap, que venceu a concessão do Complexo Serra Dourada. Em entrevista após o leilão que coroou a empresa como gestora do complexo, Daniel afirmou que espera que as reformas gerem empregos para a população goiana. “O leilão coroou um grupo sólido, com muita experiência e know how na gestão de grandes equipamentos públicos. Tenho certeza que existe um grande entusiasmo por parte da empresa para fazer grandes investimentos que irão transformar nosso estádio para melhor”, afirmou. O vice-governador também enalteceu a grandeza do Serra Dourada para Goiás. “O Serra é um símbolo de Goiás e faz parte do coração do goiano. Com a concessão, sem dúvida que o complexo será palco de grandes eventos esportivos, culturais, de entretenimento, dando uma centralidade para Goiânia. Essa é nossa expectativa”, continuou. Outro ponto citado por Daniel é a geração de empregos e investimentos. “Esperamos empregos gerados, inicialmente, com as obras de reforma do complexo. Após isso, naturalmente, serão criados empregos na praça de serviços, de alimentação etc. Isso fará com que o goiano possa usufruir de vários serviços que devem gerar muita renda para o Estado”, completou. O presidente da Construcap, Roberto Ribeiro, por sua vez, afirmou que a expectativa, agora, é a assinatura dos contratos dentro do prazo. “Vamos homologar a concorrência, assinar o contrato, prestar a garantia e fazer todo o período de transição. Após isso partiremos para os investimentos e reinaugurar o estádio”, afirmou. O governo de Goiás pretende transformar o Estádio Serra Dourada em um espaço multiuso, apto a sediar jogos, atividades esportivas, eventos de lazer e feiras de negócios. O local também deve abrigar um centro gastronômico e oferecer diversos serviços à população. A empresa vencedora vai assumirá a gestão do complexo no segundo semestre de 2025, ano em que o estádio completa 50 anos – ele foi construído pelo ex-governador Leonino Caiado, primo do governador Ronaldo Caiado. Leia também Grupo Construcap, consórcio do Mineirão, vence concessão do Serra Dourada.(Fonte Jornal Opção Noticias GO)

 

Nenhum comentário:

Soldado sul-coreano capturado na Ucrânia faz pedido surpreendente.

  O militar, que afirmou nunca ter imaginado que seria enviado para lutar na guerra entre Rússia e Ucrânia, questionou: "Será que eles ...