CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

VIDANEWS - Quartéis do Exército são palco de atos pela intervenção militar.

Mesmo com veto na Constituição, milhares pedem Forças Armadas na política no Rio, São Paulo, Brasília, Salvador e Florianópolis.

Milhares de brasileiros estão nas ruas nesta quarta-feira (2) para pedir a intervenção militar no governo. Os grupos fazem os atos, cuja solicitação é vetada pela Constituição de 1988, em frente aos quartéis do Exército. Nesta imagem, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotados nas eleições do último domingo, se concentram em frente ao 63º Batalhão de Infantaria em Florianópolis (SP). Os manifestantes também estão em frente ao Quartel General do Exército da 2ª Região, em São Paulo. Eles gritam por intervenção militar imediatamente depois da vitória de Lula nas urnas. Uma grande quantidade de pessoas está no local na capital paulista. Manifestantes que estão na Rodovia Castello Branco, na altura de Barueri (SP), também pedem intervenção militar. Em Brasília, também há protesto que pede a atuação dos militares na política nacional. No Rio de Janeiro, os manifestantes usam as cores verde e amarelo para pedir a intervenção militar. Apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro fazem ato em frente ao Palácio Duque de Caxias em protesto ao resultado das eleições. Militantes participaram de ato golpista em frente ao Comando Militar do Leste (CML), na avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro. Manifestantes que não aceitam resultado das urnas do último domingo protestam em Salvador (BA). ( Fonte R 7 Noticias Brasil)


Nenhum comentário:

VIDANEWS -CÂMARA DOS DEPUTADOS COMISSÃO DE MINAS E ENERGIA

  Comissão discute compensação financeira a municípios afetados por mineração. A Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados debat...