CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 22 de abril de 2022

VIDANEWS - Prefeitura decreta ponto facultativo nas repartições públicas.

 

Diário Oficial do Município contendo a medida, traz algumas ressalvas em relação aos serviços que não deixarão de ser ofertados à população, em especial, em relação aos serviços na área da saúde.

Prefeitura de Anápolis publicou decreto declarando ponto facultativo nas repartições municipais nesta sexta-feira, dia 22, em período integral. Conforme consta no Decreto nº 47.562/2022, publicado no Diário Oficial, ficam excluídos do ponto facultativo os servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde que obedecem a regime de escala para cumprimento de jornada de trabalho. Além disso, também, os demais servidores ocupantes de cargos relativos à prestação de serviços necessários ao atendimento de urgência e emergência e/ou de caráter contínuo.VOCÊ PODE GOSTAR Senador entrega máquinas e equipamentos para o setor rural em Anápolis Pesquisa do Procon escancara diferenças no preço do botijão de gás Músico anapolino lança livro didático para violãoA ressalva também vale para os servidores lotados na unidade de referência Parque Iracema, que atende pacientes da Covid-19, sendo que nessa unidade o horário de atendimento permanece inalterado. O decreto é assinado pelo prefeito Roberto Naves e pela secretária municipal de Governo e Recursos Humanos, Raquel Batista Antonelli.( Fonte Jornal Contexto Noticias GO)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...