CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

VIDANEWS - Suspeitos armados assaltam joalheria de shopping em Guarulhos, na Grande São Paulo.

 

Durante a fuga, os homens chegaram a efetuar disparos no interior do empreendimento; apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Dois casais participaram do roubo a uma joalheria no Internacional Shopping de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 17h desta quinta-feira (22). Por enquanto, o prejuízo não foi contabilizado.  De acordo com o delegado Eduardo Brotero, do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), duas mulheres entraram na loja e pediram para ver o mostruário das joias. Em seguida, dois homens entraram carregando armas longas. Após o roubo, os suspeitos atiraram no interior do shopping, próximo à saída, pois seguranças desconfiaram do comportamento deles. Assustados com o barulho dos tiros, lojistas chegaram a fechar as portas. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido.O shopping informou que segue operando normalmente. "Internacional Shopping lamenta profundamente o ocorrido em uma das lojas do empreendimento [...] e ressalta que preza pela segurança, comodidade e bem-estar de todos os clientes", afirmou o empreendimento por meio de nota. Até o momento, não há informações sobre o prejuízo que a joalheria sofreu nem sobre a localização dos autores do crime.( Fonte R  7 Noticias Brasil)

 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...