CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

VIDANEWS - Jovem é preso após matar ex-professora a facadas em Goiás.

Agressor teria a matado porque ela não o deixava usar drogas na escola, segundo a polícia. Filho da vítima também foi ferido.

Um jovem matou a ex-professora na casa dela em Inhumas, na região metropolitana de Goiânia, em Goiás, e foi preso nesta quarta-feira (24). O filho da vítima, de 20 anos, também foi ferido.Segundo a polícia, o rapaz de 24 anos teria invadido a casa e cometido o crime porque, quando era aluno de Cleide Aparecida dos Santos, ela não o deixava usar drogas na escola. “Ele relatou que guardava uma raiva, um rancor muito grande da vítima”, afirmou o major Israel Rodrigues, da Polícia Militar de Goiás.Câmeras de segurança da rua da vítima registraram o momento em que, encapuzado, o jovem deixa a casa de Cleide de bicicleta. Após o ataque, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.Detido com a faca usada no crime, o rapaz confessou à polícia por que matou a ex-professora: “Por motivação de intriga em escola, essas coisas”.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...