CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 16 de março de 2022

VIDANEWS - Policial Penal reage a tentativa assalto e rende suspeitos em MG.

 

Circuito de segurança flagrou a cena, no bairro bairro Sapucaias III, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Um policial penal reagiu a uma tentativa de assalto e apreendeu dois homens na noite da última quarta-feira (9), no bairro Sapucaias III, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O agente foi surpreendido enquanto chegava em casa, por volta das 22h. Quando estacionou o carro na garagem, o policial viu os dois suspeitos que, logo em seguida, anunciaram o assalto. A vítima, que estava armada, conseguiu render a dupla. A ação foi flagrada por câmeras de segurança da rua. Os autores, de 21 e 16 anos, foram conduzidos para 18º batalhão da Polícia Militar. A responsável pelo adolescente acompanhou a polícia até o local. Com a dupla, foram apreendidos uma réplica de arma de fogo e um telefone celular.( Fonte R 7 Noticias Brasil) * Estagiário sob supervisão de Laura Baraldi, da Record TV Minas.

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...