CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 16 de março de 2022

VIDANEWS - Terremoto de magnitude 7,3 atinge o Japão e alerta de tsunâmi é emitido.

 


A capital, Tóquio, e a região de Fukushima sentiram o abalo; o epicentro foi a uma profundidade de 60 quilômetros na costa leste.

Um forte terremoto de 7,3 graus de magnitude sacudiu o leste do Japão na noite de quarta-feira (16), afetou a capital, Tóquio, e provocou um alerta de tsunâmi, informou a Agência Meteorológica do Japão.O epicentro foi na costa da região de Fukushima a uma profundidade de 60 quilômetros. Um alerta de tsunâmi foi emitido para partes da costa nordeste. O primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida, disse que o governo está trabalhando para avaliar a extensão de eventuais danos causados pelo tremor.A Tokyo Electric Power Company informou que cerca de 2 milhões de domicílios estão sem energia elétrica e que está checando as condições dos reatores da usina nuclear de Fukushima, disse a NHK.Autoridades alertaram os moradores das prefeituras de Fukushima, Miyagi e Yamagata que tremores secundários são esperados.( Fonte R 7 Noticias Internacional)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...