CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 12 de fevereiro de 2022

VIDANEWS - PF-SP prende homem que teria ameaçado filha de ministro do STJ.

 

Suspeito já tinha mandados de prisão expedidos por roubo, tráfico internacional de arma de uso restrito e uso de documento falso.

A Polícia Federal prendeu na manhã deste sábado (12) um homem investigado por ameaçar a família do ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Felix Fischer. A prisão ocorreu durante a segunda fase da operação Liberum Credenci, em São Paulo.As investigações tiveram início após a filha do ministro ter recebido mensagens anônimas através de aplicativo de mensagens com conteúdo ameaçador e relativas à atuação do pai em determinado processo. Durante a primeira fase da operação, na cidade de São Paulo, em 6 de maio do ano passado, foram coletados elementos que possibilitaram a identificação do autor das ameaças. A análise do material apreendido levou a polícia à conclusão de que o investigado se utilizava de documentos falsos para a prática de crimes, tendo sido condenado pelo uso de nomes fictícios.Em um caso, o homem foi processado e condenado a seis anos e seis meses de reclusão por tráfico internacional de arma de uso restrito, com nome e demais documentos falsos. O mandado judicial foi cumprido neste sábado. Em outro processo, foi expedido mandado de prisão preventiva contra o investigado por roubo. Mais uma vez, ele foi processado por usar nome falso. Além dos mandados de prisão, foi identificada a existência de outras ações penais e inquéritos policiais em curso contra o investigado. Na lista dos crimes estão ameaça, roubo, tráfico internacional de arma de uso restrito, porte ilegal de arma, estelionato previdenciário, falsidade ideológica e uso de documento falso.No momento da abordagem, o investigado tentou usar um documento falso para fugir da prisão, mas acabou sendo preso em flagrante. O suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.( Fonte R  7 Noticias Brasil)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...