CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

VIDANEWS - ‘Ninguém defende vacina mais do que eu’, diz Queiroga após polêmica.

 

Durante a semana, ministro disse que era ‘melhor perder a vida do que perder a liberdade’ ao criticar passaporte de vacinação.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse, nesta sexta-feira (10), que ninguém no país defende a importância das vacinas contra a Covid-19 mais do que ele e garantiu que distribuiu mais doses de imunizantes contra a doença do que qualquer outro ministro da Saúde no mundo.“Eu tenho trabalhado fortemente aqui no ministério, desde que cheguei, recebendo as recomendações do presidente Jair Bolsonaro para controlar a pandemia. Os resultados estão aí. Qualquer um pode ver. Ninguém defende a vacina mais do que eu. Aliás eu sou um dos ministros que mais vacina distribuiu no mundo no mundo”, afirmou o ministro, em entrevista à imprensa. Na última terça-feira (7), Queiroga chegou a dizer que “é melhor perder a vida do que perder a liberdade”, ao reclamar da exigência da apresentação por estrangeiros do “passaporte da vacina” para o ingresso no país. Apesar da fala, o ministro negou que seja contra a vacina e culpou a imprensa pela repercussão negativa. “Eu falei contra [a vacina]? Isso é da interpretação de vocês [jornalistas]. Pegue minha fala e vocês vão ver minha fala. Falei que a OMS [Organização Mundial da Saúde] entendia que não era razoável discriminar as pessoas vacinadas ou não vacinadas. Essas interpretações são feitas por vocês. Não foi feito por mim”, ponderou Queiroga.“Vamos parar com essas polêmicas, pessoal. Vamos avançar. Vamos ver os resultados que nós temos aqui no Brasil. Nossa campanha de vacinação é uma das mais reconhecidas no mundo. São fatos. Não há questionamentos acerca disso. Vamos dizer a verdade às pessoas. A verdade que liberta”, completou.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...