CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 19 de abril de 2021

VIDA NEWS- TIROTEIO NO EUA DEIXA PELO MENOS 5 FERIDOS LOUISIANA

 

Novo tiroteio nos EUA deixa pelo menos 5 feridos na Louisiana.

Ataque é o 3º no país em 24 horas; polícia não confirmou estado de saúde de vítimas, mas jornal disse que uma foi baleada na cabeça. 

Um tiroteio deixou pelo menos 5 feridos nos Estados Unidos, o terceiro ataque do tipo em menos de 24 horas. Segundo a agência Reuters, o tiroteio aconteceu na cidade de Shreveport, na Louisiana. A polícia disse que está nos estágios iniciais da investigação e não confirmou o número de vítimas e nem o estado de saúde delas. Uma das vítimas teria sido baleada na cabeça e outra sofreu vários ferimentos de bala, disse o jornal local Love Shreveport-Bossier. Ainda não foi divulgada a motivação do crime e nem quantos atiradores participaram do ataque.Os Estados Unidos sofrem com um aumento no número de tiroteios. Na última sexta-feira (16), oito pessoas morreram em um ataque a uma instalação da FedEx, em Indianapolis. No domingo (18), pelo menos três pessoas morreram em um tiroteio na cidade de Austin, no Texas.( Fonte R 7 Noticias Internacional)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...