PROCON
suspende atendimento presencial, mas órgão continua ativo para denúncias
O PROCON de Águas Lindas, após
ter intensificado a fiscalização da venda de produtos como álcool em gel e
máscaras nos comércios da cidade, devido ao aumento de preços destes insumos no
período de disseminação do Coronavírus, a unidade estará com as suas atividades
suspensas devido a pandemia ocasionada pelo vírus.Ficará suspenso por quinze
dias o atendimento presencial ao público externo, relativo às demandas
realizadas pelo órgão., no que se refere as seguintes rotinas: atendimentos
preliminares, carta de informações preliminares (CIP’s) e simples consultas e processos
administrativos.Mediante essa suspensão
temporária do atendimento presencial na unidade, os consumidores poderão
efetuar as suas reclamações e denúncias através destes canais:- Atendimento pelo
E-mail;procon@aguaslindasdegoias.go.gov.br- Atendimento pelo telefone:
(61) 3613-3739/3616-1133- Atendimento
individualizado ao consumidor por meio do site: www.consumidor.gov.br.O PROCON interromperá a
contagem dos prazos processuais, para procedimentos administrativos já me
trâmite na unidade, porém, a contagem será reiniciada a partir da normalização,
sem prejuízo as partes envolvidas. Entretanto, os prazos determinados
ao recebimento de informações e respostas Às notificações emitidas pelo PROCON,
no que se trata de denúncias e processos relacionados ao estado de emergência
em saúde, causado pelo Coronavírus.Siga
as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas