CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Após conquista em Paris, a medalhista Zhou Yaqin volta a trabalhar no restaurante.

 

Após conquistar a medalha de prata na trave de equilíbrio durante os Jogos Olímpicos de Paris, a ginasta chinesa Zhou Yaqin voltou à sua cidade natal, Hengyang, para retomar suas atividades no restaurante dos pais. A atleta, que impressionou com uma nota de 14.100, agora se dedica a ajudar a família uma semana depois de seu desempenho notável. 

Trabalho no restaurante da família A cena inusitada de Zhou Yaqin trabalhando no restaurante familiar foi capturada em vídeo por um cliente que a reconheceu. Vestida com o uniforme da delegação chinesa, a ginasta foi vista servindo uma tigela de sopa a um cliente. A imagem do retorno ao trabalho cotidiano após a grande conquista olímpica gerou bastante repercussão nas redes sociais. Desempenho e reconhecimento Com apenas 18 anos, Zhou Yaqin destacou-se na competição da trave de equilíbrio em Paris, sendo uma das poucas atletas a completar a prova sem quedas. Ela dividiu o pódio com as italianas Alice D’Amato e Manila Esposito, evidenciando sua habilidade e consistência no esporte. A dedicação de Zhou Yaqin ao trabalho com a família após seu sucesso olímpico mostra um lado admirável e humilde da atleta, refletindo seu compromisso com a vida familiar e profissional. (Fonte Jornal Contexto Notícias)

 

Nenhum comentário:

Rússia ataca Ucrânia com míssil criado para guerra nuclear, diz Kiev.

  A acusação da Força Aérea ucraniana foi confirmada por analistas consultados pela reportagem a partir de imagens georreferenciadas de rede...