CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

VIDANEWS - Homem é suspeito de matar mulher a marretadas após suposta traição na Grande São Paulo.

 

Tatiane foi encontrada com ferimentos profundos na cabeça e no rosto. Vítima estaria segurando um bebê, que também saiu ferido.

Uma mulher, identificada como Tatiane Lima dos Santos, de 28 anos, foi morta a marretadas no Jardim Bananau, em Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (28). O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Antônio Carlos Lopes, que está foragido.De acordo com a polícia, o crime ocorreu na casa onde a vítima morava com o marido e os filhos, um de 1 ano e outro de apenas 1 mês de vida. Um familiar afirmou aos agentes que Antônio teria ido a sua casa com diversas sacolas, confessado o crime e, na sequência, fugido. Ainda segundo esse familiar, o suspeito afirmou que viu a mulher beijando um outro homem, e este teria sido o motivo da discussão, que terminou em morte.Quando os policiais chegaram à casa da vítima, encontraram Tatiane no chão, com cortes profundos no rosto e na cabeça, além de marcas superficiais na barriga. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte da vítima ainda no local. Os familiares acreditam que no momento da discussão a mulher estava segurando o bebê, na tentativa de se proteger. A criança precisou ser levada ao hospital devido a uma fratura em um dos braços. No boletim de ocorrência consta que a possível causa da morte da vítima tenha sido traumatismo cranioencefálico. Após o crime, o homem não foi mais visto e é considerado foragido da polícia.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

 

 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...