Cliente cumpriu todos os requisitos do sorteio e teve os dados divulgados nas redes sociais do estabelecimento do Distrito Federal.
Uma padaria do
Distrito Federal foi condenada pelo TJDFT (Tribunal
de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios) a indenizar em R$ 4 mil uma
cliente que ganhou um sorteio, mas não levou o prêmio, que era assistir a uma
etapa do mundial de Fórmula 1 em São Paulo.Segundo o processo
judicial, a consumidora participou da promoção "Você
no GP Interlagos 2021" por meio das redes sociais do estabelecimento. A
ação da padaria oferecia ingresso para o Grande Prêmio do Brasil, passagem e
hospedagem ao vencedor. A cliente afirma que recebeu a mensagem da confeitaria
parabenizando-a, mas ficou sem a premiação. Ela entrou na Justiça para ser
indenizada por danos morais. A juíza, do 1º Juizado Especial Cível e Criminal
de Samambaia, no Distrito Federal, aponta que a mulher preencheu todos os
requisitos da promoção e foi contemplada. Ela, inclusive, teve os dados
divulgados como ganhadora nas redes sociais da padaria.A magistrada explica ser
indiscutível que a premiação gerou expectativas na cliente. "Certo é que a
ré deixou a autora sem nenhuma explicação pelo descumprimento da publicidade, o
que é injustificável e frustrante".O R7 entrou em contato com a gerente da padaria.
Ela disse que ela e nem os donos sabem do processo ou da suposta promoção
realizada pelo estabelecimento. Cabe recurso da sentença.( Fonte R 7
Noticias Brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário