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quarta-feira, 13 de abril de 2022

VIDANEWS - Padaria não cumpre promoção e é condenada a pagar R$ 4 mil.

 

Cliente cumpriu todos os requisitos do sorteio e teve os dados divulgados nas redes sociais do estabelecimento do Distrito Federal.

Uma padaria do Distrito Federal foi condenada pelo TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios) a indenizar em R$ 4 mil uma cliente que ganhou um sorteio, mas não levou o prêmio, que era assistir a uma etapa do mundial de Fórmula 1 em São Paulo.Segundo o processo judicial, a consumidora participou da promoção "Você no GP Interlagos 2021" por meio das redes sociais do estabelecimento. A ação da padaria oferecia ingresso para o Grande Prêmio do Brasil, passagem e hospedagem ao vencedor. A cliente afirma que recebeu a mensagem da confeitaria parabenizando-a, mas ficou sem a premiação. Ela entrou na Justiça para ser indenizada por danos morais. A juíza, do 1º Juizado Especial Cível e Criminal de Samambaia, no Distrito Federal, aponta que a mulher preencheu todos os requisitos da promoção e foi contemplada. Ela, inclusive, teve os dados divulgados como ganhadora nas redes sociais da padaria.A magistrada explica ser indiscutível que a premiação gerou expectativas na cliente. "Certo é que a ré deixou a autora sem nenhuma explicação pelo descumprimento da publicidade, o que é injustificável e frustrante".O R7 entrou em contato com a gerente da padaria. Ela disse que ela e nem os donos sabem do processo ou da suposta promoção realizada pelo estabelecimento. Cabe recurso da sentença.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

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