CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 25 de março de 2021

VIDA NOTICIAS-CASO GERSON BRENNER

 

Filha de Gerson Brenner arrecada R$ 100 mil em doações para o pai.

Vitória Brenner lançou uma vaquinha online nas redes sociais para comprar um carro adaptado que comporte o ator.

Vitória Brenner, filha caçula de Gerson Brenner, disse que já arrecadou pouco mais de R$ 100 mil em doações para comprar um carro adaptado para o pai. No início do mês, ela abriu uma vaquinha online para dar o automóvel para o ator, que há 23 anos enfrenta sérias dificuldades para sair de casa devido às sequelas de um assalto ocorrido em 1998 que o deixou paraplégico. Em suas redes sociais, a estudante disse que até o momento foram arrecadados R$ 104.583,32, mas disse que ainda faltam pouco mais de R$ 45 mil. "Eu estou muito feliz e muito ansiosa. Querendo ou não, isso, para mim, era algo meio incansável. Eu não acreditava que isso pudesse estar tão certo. No vídeo (em que lançou a vaquinha), eu falo exatamente isso que não sabia se daria certo, porque era o sentimento que eu tinha de que eu deveria fazer algo, mas não sabia se daria certo", começou. "Eu me joguei de um jeito que eu nunca tinha me jogado antes. É uma mistura de sentimentos e agora a ansiedade está gritando e eu não vejo a hora de chegar com o carro buzinando (na casa do pai) com um laço enorme", completou.( Fonte R 7 Noticias)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...