CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 17 de fevereiro de 2026

Homem é preso por abusar de sobrinha em falso ritual espiritual no DF.

Um homem de 44 anos foi preso em Sobradinho I, no Distrito Federal, após abusar da sobrinha de 17 anos durante um suposto ritual religioso. 

Ele alegou estar incorporado, mas a polícia descartou a justificativa. A filha do suspeito acionou a PM e impediu que o crime avançasse.Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após abusar sexualmente da sobrinha de 17 anos em Sobradinho I, região administrativa localizada a cerca de 22 quilômetros do centro de Brasília. De acordo com o site Metrópole, o crime ocorreu durante um suposto “ritual espiritual” conduzido pelo agressor, que se apresenta como médium e praticante de Umbanda. De acordo com o relato das vítimas, o homem convenceu a adolescente a participar de um “trabalho” e a levou ao banheiro, onde ordenou que ela ficasse nua. No local, tocou os seios e as pernas da jovem e derramou leite sobre seu corpo, afirmando cumprir determinações de entidades espirituais. A situação se agravou quando ele tentou obrigar a própria filha a se despir e entrar no banheiro. A jovem recusou e, percebendo o risco, acionou imediatamente a Polícia Militar. Os policiais encontraram as duas adolescentes em estado de choque. O suspeito, já sem alegar incorporação, foi detido sem resistência. Apesar de afirmar que “não lembrava de nada”, ele conseguiu descrever detalhes do ambiente e negar ter tocado a sobrinha, o que chamou atenção pela contradição. A 35ª Delegacia de Polícia confirmou a prisão em flagrante por estupro de vulnerável. A legislação brasileira não reconhece estados de transe ou justificativas religiosas como excludentes de responsabilidade penal, especialmente em casos de violência sexual. Sem antecedentes criminais, o homem agora responde a um crime cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.Fonte Justiça ao Minuto Noticias.

Nenhum comentário:

Carnaval no RJ tem megabloco da cantora Ludmilla e tradição com a Banda de Ipanema.

Com megablocos e cortejos tradicionais espalhados pela cidade, a programação reúne atrações no Centro, na zona sul e na zona norte, com expe...