CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

William e Kate reforçam equipe com especialista em gestão de crise.

Contratação ocorre em meio a uma sequência de crises enfrentadas pela monarquia britânica, que incluem escândalos sexuais envolvendo o príncipe Andrew, problemas de saúde do rei Charles III e de Kate, além de tensões internas expostas publicamente.

O príncipe William e Kate Middleton reforçaram a sua equipe com a contratação de uma especialista em gestão de crise, em meio a um período de forte pressão sobre a família real britânica. A medida ocorre após a sucessão de controvérsias envolvendo a monarquia, em especial os escândalos sexuais ligados ao príncipe Andrew, André Mountbatten-Windsor.De acordo com o Daily Mail, a escolhida para o cargo foi Liza Ravenscroft, executiva com longa experiência em comunicação estratégica e gestão de riscos. Ela atuava como diretora sênior da área de crise e risco da Edelman no Reino Unido, uma das maiores empresas de relações públicas do mundo.Ravenscroft já trabalhou diretamente com figuras públicas e instituições que enfrentaram momentos de grande desgaste de imagem, perfil considerado adequado para o atual contexto vivido pelos Príncipe William e por Kate Middleton. Nos últimos anos, além da repercussão internacional do caso envolvendo Andrew, a monarquia teve de lidar com o diagnóstico de câncer de Kate e do rei Charles III, bem como com os impactos do livro e das entrevistas do príncipe Harry, que trouxeram à tona detalhes sensíveis da vida familiar. A indicação de Liza Ravenscroft teria partido de Julian Payne, ex-secretário de comunicação do rei Charles III e da rainha Camilla, atualmente diretor executivo da Edelman e membro do conselho da Fundação do Rei. Payne trabalhou durante cinco anos para a Casa Real e mantém forte ligação com o núcleo institucional da monarquia. Apesar do histórico da executiva, uma fonte do Palácio de Kensington afirmou ao tabloide britânico que a função de Ravenscroft não será diretamente ligada a crises. Segundo a mesma fonte, ela passará a integrar a equipe de apoio dos príncipes de Gales, que já conta com a governanta espanhola dos filhos George, Charlotte e Louis, María Teresa Turrión Borrallo, além do motorista do casal, Scott Robin Bishop.Fonte Fama ao Minuto Noticias.

Nenhum comentário:

Entenda o que é downgrade em voos e quais os direitos dos passageiros.

O downgrade é o rebaixamento de qualidade do assento comprado no voo, como da executiva para a econômica, por exemplo.  No caso de overbooki...