CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

Manchester United demite Rúben Amorim após empate com o Leeds.

Decisão foi tomada horas depois de uma entrevista coletiva tensa do treinador português, concedida após o empate por 1 a 1 em Elland Road, resultado que aumentou a pressão sobre o comando técnico do clube inglês.

O Manchester United decidiu demitir Rúben Amorim na madrugada desta segunda-feira, após a entrevista coletiva considerada explosiva concedida pelo treinador português depois do empate por 1 a 1 fora de casa contra o Leeds United, em Elland Road.A informação foi divulgada inicialmente pelo portal The Athletic e confirmada em seguida pelo próprio clube, por meio de um comunicado oficial publicado em suas plataformas. A decisão foi comunicada a Amorim pelo diretor de futebol, Jason Wilcox, e pelo diretor executivo, Omar Berrada. Segundo relatos da imprensa britânica, o treinador mantinha uma relação desgastada com Wilcox, especialmente por divergências em relação à política de contratações. “Rúben Amorim deixou o cargo de treinador principal do Manchester United. Contratado em novembro de 2024, ele conduziu a equipe à final da Liga Europa, disputada em maio, em Bilbao”, informou o clube, em referência à derrota por 1 a 0 para o Tottenham. O comunicado acrescenta que, com o time ocupando a sexta colocação da Premier League, a diretoria entendeu, ainda que de forma relutante, que este seria o momento adequado para promover uma mudança no comando técnico. Segundo o clube, a decisão busca dar à equipe a melhor oportunidade de alcançar uma posição mais alta no campeonato. O Manchester United agradeceu a Amorim pelos serviços prestados e desejou sucesso na sequência da carreira.Fonte Esporte ao Minuto Noticias.

Nenhum comentário:

Giovanna Ewbank reage a ataque nas redes e ameaça acionar a Justiça.

Na mensagem, um internauta atacou a apresentadora e o marido, Bruno Gagliasso, 43, ao afirmar que o casal teria a chamada "síndrome de ...