CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 16 de novembro de 2025

Grávida finge ligar para amiga e é salva de cárcere em São Bernardo.

Mantida em cárcere privado por quatro dias, uma gestante de seis meses conseguiu pedir socorro à polícia fingindo conversar com uma amiga. 

Os PMs localizaram o apartamento, resgataram a vítima e prenderam o agressor em flagrante no bairro Vila São Pedro.Grávida de seis meses, uma moradora de São Bernardo do Campo conseguiu escapar do companheiro após quatro dias mantida em cárcere privado. A vítima fingiu conversar com uma amiga ao telefone, mas na verdade pedia socorro à Polícia Militar.O caso aconteceu no bairro Vila São Pedro. Segundo o boletim de ocorrência, ela vinha sendo agredida e impedida de sair de casa. Durante a ligação, conseguiu informar o endereço de forma disfarçada, o que permitiu à polícia localizar o imóvel. Os agentes chegaram ao conjunto habitacional e contaram com a ajuda de uma vizinha para entrar no prédio. Ao identificar o apartamento, ouviram pedidos de socorro e arrombaram a porta, detendo o agressor em flagrante. “Ela só conseguiu dizer o endereço e confirmar que estava apanhando. Fizemos buscas em várias casas até ouvir o grito de ajuda. Entramos imediatamente”, contou o soldado Alvarenga, que participou do resgate. A vítima foi levada a uma unidade de saúde, medicada e depois encaminhada ao Hospital da Mulher para exames. O homem foi preso e conduzido ao 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.Fonte Justiça ao Minuto Noticias.

Nenhum comentário:

EUA prometem resposta em até 30 dias sobre acordo comercial com Brasil.

Após reuniões com o secretário de Estado Marco Rubio, o chanceler Mauro Vieira afirmou que Washington deve responder nos próximos dias à pro...