CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 1 de outubro de 2025

Motorista de aplicativo agride idoso após colisão em Samambaia.

 

Um homem de 68 anos foi espancado durante uma briga de trânsito registrada na manhã desta terça-feira (30/9), na Avenida Leste de Samambaia, no Distrito Federal. 

O caso é investigado pela Polícia Civil do DF (PCDF). Como aconteceu Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que um Chevrolet Onix branco intercepta um Toyota Corolla prata, dirigido pela vítima, identificada como Izidro Pereira Dantas Neto. O motorista do Onix, identificado como Deivid Trindade da Silva, de 31 anos, desceu do carro, retirou a chave do veículo do idoso e, em seguida, iniciou as agressões. Izidro permaneceu sentado no carro, tentando se defender. A lateral do Corolla ficou bastante danificada após a colisão entre os veículos. Durante a briga, o carro da vítima começou a descer pela via e precisou ser contido pelo passageiro do Onix, que puxou o freio de mão. Socorro e estado de saúde Um genro da vítima passava pelo local e prestou socorro. O Corpo de Bombeiros levou Izidro ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde foi constatado que ele sofreu duas fraturas no rosto. Segundo familiares, Izidro contou que seguia pela avenida quando o Onix tentou ultrapassá-lo. Após uma colisão, ele continuou dirigindo até encontrar um local para parar e conversar sobre o acidente. O motorista de aplicativo, no entanto, interpretou a atitude como uma tentativa de fuga e iniciou a perseguição. Versão do motorista de aplicativo Em depoimento, Deivid negou as agressões e disse que apenas tentou impedir a evasão do idoso. Ele afirmou ainda que os ferimentos de Izidro seriam consequência da colisão entre os dois carros. Investigação A Polícia Militar conduziu os envolvidos à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Como os policiais não presenciaram as agressões e o passageiro do Onix alegou não ter visto violência física, não houve prisão em flagrante. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos, com realização de exame de corpo de delito e oitiva de testemunhas.Fonte Portal da Ùnica Noticias DF.

Nenhum comentário:

Polícia afirma que jovem descoberta em carro de D4vd estava morta havia semanas.

Adolescente de 15 anos foi encontrada morta dentro do carro em 8 de setembro, mas polícia suspeita que ela já estivesse sem vida havia seman...