CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 27 de maio de 2025

Bad Bunny gera R$ 46 milhões em 48h com campanha de underwear.

O rapper é o rosto de uma campanha recente da Calvin Klein.

O cantor porto-riquenho Bad Bunny, de 31 anos, estrelou recentemente a nova campanha de underwear da grife Calvin Klein, e os resultados impressionam. Apenas 48 horas após o lançamento, a parceria já gerou um retorno de mídia avaliado em 46 milhões de reaus, segundo dados da plataforma Launchmetrics.Nas fotos da campanha, Benito Antonio Martínez Ocasio — nome de batismo do artista — aparece usando apenas cuecas da linha masculina da marca, em imagens que viralizaram nas redes sociais.(Fonte Fama ao Minuto Noticias)

Nenhum comentário:

Às vésperas de tarifaço, aeroportos brasileiros relatam alta nos envios de cargas aos EUA.

O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, aponta que, desde a última sexta-feira (25), há um aumento "expressivo" nos ...