CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 7 de abril de 2023

VIDANEWS - Casa com 'parede de cocô de pássaros' está à venda no Reino Unido: 'É a pior da história'.

 

O influenciador Adam Bruce ficou enojado ao fazer um tour virtual pela propriedade, que fica localizada na cidade de Bradford.

O influenciador Adam Bruce já é conhecido nas redes sociais por analisar anúncios absurdos de casas e apartamentos que estão à venda. Em um vídeo que está viralizando no TikTok, ele afirma ter encontrado uma casa que é um verdadeiro show de horrores: "A pior que já vi na história do mundo", escreveu Adam na legenda. O imóvel fica na cidade de Bradford, no Reino Unido, mas não teve seu preço de venda revelado: "De vez em quando eu me deparo com lugares tão terríveis que eu penso que prefiro cortar meu s*** fora a morar aqui. Esse lugar entra para essa lista, de um jeito tão magnífico que eu pensei em dar a vocês um tour completo por essa casa coberta de cocô de pássaro", explicou ele ao dar início ao vídeo.Ele mostrou que há pratos e cumbucas sujos na pia do banheiro, além de uma escada móvel improvisada no lugar onde deveria ter uma escada fixa.O ponto que mais deixou Adam perplexo foi uma verdadeira "montanha" de sujeira no andar de cima da casa: "Meu Deus, há uma parede de cocô", disse ele, completamente em choque. O anúncio dá poucos detalhes sobre a propriedade: "O fato de estarem pedindo dinheiro por essa casa me deixa chocado e apavorado, e eu não sou uma pessoa que se choca facilmente, meus padrões são bem baixos", opinou ele em determinado momento de seu tour virtual."Parabéns ao corretor de imóveis que circulou por essa casa decrépita cheia de m**** e tirou as fotos sozinho ou sozinha", disse, com muito humor, o influenciador.As imagens são tão chocantes que o próprio TikTok marcou o vídeo como "conteúdo sensível". No final do vídeo, surge o que parece ser uma pessoa ou manequim com uma máscara de pombo, assustando Adam. O estado da casa chocou também os seguidores do influenciador na web. "Por quanto tempo essa casa ficou abandonada para ter tanto cocô de passarinhos se amontoando por ela toda?", questionou uma pessoa."Realmente, a corretora ou corretor de imóveis que teve coragem para tirar essas fotos merece um aumento. Como será que está a saúde dessa pessoa? Não deve fazer bem entrar ali", avaliou mais um internauta. "Essa casa não está valendo nem R$ 2, vamos ser honestos", divertiu-se outra pessoa. ( Fonte R 7 Noticias Internacional)

 

 

 

 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - Turista israelense é encontrada morta no Rio de Janeiro

  A vítima foi identificada como Alma Bohadana, de 22 anos. U ma turista israelense foi encontrada morta na Rua Almirante Alexandrino, em ...