CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

VIDANEWS - Polícia faz três operações em SP contra estelionato, fraudes no Detran e combate ao tráfico.

 

São cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão na capital paulista também contra suspeitos de roubo a joalheria.

A Polícia Civil realiza três operações simultâneas na manhã desta terça-feira (13) na região central de São Paulo para cumprir mandados judiciais na capital. A ação é desencadeada pelos distritos policiais da 1ª Delegacia Seccional do Centro.A primeira é a Operação Cyber Bypass, que tem como objetivo coibir o crime de estelionato. São cumpridos seis mandados de busca e apreensão relacionados a fraudes de pagamentos eletrônicos, principalmente por meio de Pix. A investigação foi realizada pelo 5° DP da Aclimação. A segunda é a conhecida Operação Caronte, que visa o tráfico de drogas no centro de São Paulo. Esta é a quinta fase da ação e pretende cumprir um mandado de prisão contra um traficante. A terceira ação é a Operação Mulcta, que investiga fraudes no sistema do Detran, empresa que auxilia na investigação. São cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Os alvos são investigados por desbloquear e liberar veículos com multas no sistema do departamento de trânsito. A investigação também foi realizada pelo 5° DP da Aclimação.O delegado seccional Roberto Monteiro informou também que serão cumpridos dois mandados contra suspeitos investigados por um roubo a joalheria.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

 

 

 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...