CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

VIDANEWS - Empresa onde ocorreu queda de laje em Itapecerica da Serra diz que foi surpreendida com desabamento.

 

Nove pessoas morreram. Segundo o Corpo de Bombeiros, 28 vítimas foram socorridas e levadas a prontos-socorros da região.

A empresa especializada em fornecimento de contêineres, que funcionava no local em que ocorreu o desabamento de uma laje em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, lamentou o acidente que deixou nove pessoas mortas e disse que foi surpreendida com o rompimento da estrutura. O acidente ocorreu às 8h55 da terça-feira (19)."Infelizmente, todos nós fomos surpreendidos pelo rompimento da estrutura, cuja razão ainda é desconhecida", informou a companhia por meio de nota. Segundo informações da prefeitura, o imóvel da empresa Multiteiner estava irregular. Em nota, a administração afirmou que o galpão está em uma área de proteção e recuperação de mananciais e que, por isso, é necessário um licenciamento da Cetesb (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) antes da autorização municipal. No entanto, o projeto aprovado pela estatal acabou “irregularmente alterado” pelo proprietário.A empresa lamentou as mortes por meio de nota e disse que os funcionários estavam reunidos em um auditório para começar a trabalhar. "Informamos que todas as medidas estão sendo adotadas para apurar e esclarecer todo o ocorrido; contudo, neste momento, estamos priorizando o apoio e a assistência aos nossos colaboradores e aos seus familiares", declarou a companhia.A Multiteiner disse ainda que está à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos sobre as causas do desabamento. Em 20 viaturas, 79 homens do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência. Os helicópteros Águias 18 e 22 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar também foram ao local, com apoio da Defesa Civil, da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...