CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 16 de julho de 2022

VIDANEWS - Dois motociclistas morrem e um fica ferido em acidentes no DF.

 

A capital federal registrou três colisões entre motos e carros entre a noite de sexta-feira (15) e a manhã deste sábado (16).

Dois motociclistas morreram e um ficou gravemente ferido em três acidentes entre a noite de sexta (15) e a manhã deste sábado (16) no Distrito Federal. O mais recente dos acidentes aconteceu na marginal da Epia, na altura da Candangolândia. O motociclista trafegava no sentido Sul-Norte quando foi atingido. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima morreu antes da chegada do socorro. A colisão aconteceu por volta de 7h50, próximo à via de ligação para quem deixa a marginal para pegar a rodovia. O acidente provocou um grande engarrafamento. Os bombeiros não souberam dizer se o motorista prestou socorro. Às 23h35 de sexta, um motociclista de 31 anos ficou em estado grave após uma colisão frontal com um carro, na via Estrutural. O acidente aconteceu no sentido Plano Piloto-Vicente Pires. O motorista do carro permaneceu no local do acidente. Ele não se feriu. O motociclista conduzia uma moto branca. De acordo com a corporação, os socorristas o transportaram para o Hospital de Base do DF com suspeita de fratura de traqueia, traumatismo cranioencefálico grave e sangramento no ouvido. Na ambulância, a vítima chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada. Na divisa com o GoiásJá o terceiro acidente envolvendo motociclista aconteceu às 20h58 na DF-251, próximo à divisa com o município goiano de Marajó. Um homem de 60 anos que conduzia um carro branco atingiu um motociclista. A motocicleta foi partida ao meio com a força do impacto. Quando os bombeiros chegaram, o motociclista já estava morto. Segundo a comunicação dos bombeiros, a Polícia Militar de Goiás e a Polícia Rodoviária Federal ficaram responsáveis pelo local.( Fonte R 7 Noticias Brasilia)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...