CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

VIDANEWS - Homem é preso por furto horas depois de ser liberado de prisão.

 

Suspeito furtou cabos de energia na noite de terça, foi liberado em audiência na manhã seguinte e voltou a ser preso horas depois.

A Polícia Militar prendeu um homem pela segunda vez em menos de 24 horas pelo mesmo crime, no Distrito Federal. O suspeito havia sido detido na noite de terça-feira (8), mas acabou sendo liberado após audiência de custódia na manhã do dia seguinte. Horas depois, na noite de quarta-feira (9), ele voltou a cometer o mesmo crime e, mais uma vez, acabou sendo preso.O segundo caso aconteceu na 709 Norte. Durante a abordagem, o homem chegou a apresentar o alvará de soltura aos militares. O furto foi praticado por duas pessoas, mas, durante a abordagem, uma delas acabou fugindo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito abordado carregava uma carcaça metálica, alguns fios e um aparelho de ar-condicionado.O homem confessou ainda que os objetos furtados de uma loja comercial da W3 Norte seriam vendidos. O suspeito foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde foi autuado novamente por furto.( Fonte R 7 Noticias Brasil) *Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...