CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 21 de junho de 2021

VIDA NEWS-CÂMARA DOS DEPUTADOS AUDIÊNCIA DEBATE PAPEL DE EDUCAÇÃO

 

Audiência debate papel da educação, pesquisa e checagem no combate à desinformação.

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados realiza nesta segunda-feira (21) uma audiência pública para debater o papel da educação, da pesquisa, da checagem e da mídia no combate à desinformação. A audiência será realizada às 14h30, no plenário 13. Os internautas poderão acompanhar o debate ao vivo. Convidados Confirmaram participação no debate:a presidente do Instituto Palavra Aberta, Patricia Blanco;o presidente do Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo (Projor), Francisco Rolfsen Belda;o presidente da Associação Nacional de Jornais (ANJ), Marcelo Rech;o diretor executivo do Instituto Vero, Caio Machado;o coordenador do Projeto Comprova, Sérgio Lüdtke; o presidente da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), Marcelo Träsel;o presidente da SaferNet Brasil, Thiago Tavares;o representante da União Pró-Vacina (UPVacina), João Henrique Rafael;o diretor do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Rodrigo Murtinho de Martinez;representante do Instituto Butantan. O debate foi sugerido pelo relator do projeto de lei de combate a fake news (PL 2630/20), deputado Paulo Ganime (Novo-RJ), e pelos deputados Luiza Erundina (Psol-SP), Rui Falcão (PT-SP), Vitor Lippi (PSDB-SP) e Coronel Chrisóstomo (PSL-RO). Também subscreveram o pedido os deputados Aliel Machado (PSB-PR), Bira do Pindaré (PSB-MA), Nilto Tatto (PT-SP), Ted Conti (PSB-ES) e Bibo Nunes (PSL-RS). (Fonte: Agência Câmara de Notícias) Da Redação Edição – Pierre Triboli

Nenhum comentário:

Veja quem tem direito ao 13º proporcional e como calcular o valor.

  O valor é calculado com base nos meses com registro em carteira -os meses em que houve pelo menos 15 dias de trabalho também entram nesse ...