CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 18 de janeiro de 2026

Imprensa espanhola vê 'situação limite' para Vini Jr após vaias históricas.

Vini atravessa uma "situação limite" no Real, apontou o jornal Mundo Deportivo. O brasileiro tem contrato com os merengues até o meio de 2027 e ainda não acertou uma renovação.

As vaias para Vinicius Jr, neste sábado (17), na vitória do Real Madrid sobre o Levante, chamaram a atenção da imprensa espanhola, que colocou em xeque a permanência do atacante no time merengue. Vini atravessa uma "situação limite" no Real, apontou o jornal Mundo Deportivo. O brasileiro tem contrato com os merengues até o meio de 2027 e ainda não acertou uma renovação."A situação de Vinicius Jr. no Real Madrid atravessa um momento delicado. Mais do que as vaias escutadas no Santiago Bernabéu, o foco está em seu futuro. O brasileiro tem pendente uma renovação e, até hoje, não há um acordo que garanta sua continuidade a longo prazo. [...] A pressão do entorno e da torcida poderia acelerar a decisão: apostar na renovação de Vinicius como peça estratégica ou abrir a porta para uma possível venda", diz trecho do Mundo Deportivo O As também apontou um "momento crítico" para o futuro de Vini no time merengue. O veículo lembrou que o descontentamento da torcida com o brasileiro acontece desde o ano passado, e não apresenta sinais de melhora. "A disputa entre os torcedores do Real Madrid e Vinicius não está diminuindo; pelo contrário. [...] Vinicius será assombrado por muito tempo pela explosão que fez contra Xabi Alonso após ter sido substituído no clássico [contra o Barcelona] em outubro. Desde então, está na mira de todos. O clube está preocupado com essas vaias há algum tempo, também porque elas podem interferir nas negociações para a renovação de seu contrato", comenta trecho do jornal As Já o Marca apontou as vaias para o brasileiro como "um episódio que entra para a história" do clube. O tabloide comparou a "bronca" de ontem às cobranças sofridas por jogadores históricos como Di Stéfano, Cristiano Ronaldo, Zidane, Bale, Sergio Ramos e Benzema. "O Bernabéu não teve piedade com Vinicius. Nem um momento de trégua foi concedido ao brasileiro. [...] Ele não é a primeira grande estrela do Real a passar uma tarde de tormento no estádio, mas a ferocidade com que os torcedores do Real Madrid reagiram ao seu jogador é inédita, tanto pela intensidade quanto pela duração. Um episódio que ficará marcado na história do Real Madrid", relatou trecho do jornal Marca Vinicius reencontra os torcedores madridistas na terça-feira, pela Liga dos Campeões. O Real Madrid recebe o Mônaco às 17h (de Brasília), pela sétima e penúltima rodada da fase de Liga. O time merengue é o sétimo colocado, com 12 pontos.Fonte Esporte ao Minuto Noticias.

Nenhum comentário:

Presidente do clube italiano Fiorentina morre durante madrugada.

Rocco Commisso, presidente e proprietário da Fiorentina desde 2019, morreu, aos 76 anos de idade.  Encontrava-se nos EUA, nas últimas semana...