CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Menino de 2 anos morre após ser atingido por fogos de artifício em GO.

Um menino de 2 anos, identificado como Gustavo Ferreira Santos, morreu após ser atingido por fogos de artifício, na zona rural do município de São Domingos (GO). 

Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), a criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu no sábado (13/12). O menino foi levado pelos pais ao Hospital de São Domingos, onde foi intubado e transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital goiana, onde morreu no domingo (14/12). Aos profissionais da saúde, os familiares contaram que seguiam para uma reza na zona rural de São Domingos, quando um rapaz que estava no veículo resolveu soltar um foguete, que entrou para dentro do veículo e acabou acertando a criança. Suspeito liberado A Polícia Militar afirmou que o suspeito de ter soltado o foguete foi localizado e encaminhado à delegacia de Posse, que investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, ele foi liberado após prestar depoimento. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de São Domingos lamentou a morte da criança e afirmou que a equipe de saúde do município prestou toda a assistência possível. “A equipe de saúde do município prestou toda a assistência possível, atuando com responsabilidade, rapidez e dedicação. Infelizmente, apesar de todos os esforços, a criança não resistiu. Que essa tragédia sirva também como um alerta à sociedade sobre a importância da responsabilidade, do cuidado e da prevenção, especialmente em atitudes que podem colocar vidas em risco”, diz a nota assinada pela titular da pasta, Tatielle Cardoso. Goiás Fonte Portal da Ùnica Noticias GO.

Nenhum comentário:

Proibido de usar redes, padre Júlio diz que recebeu ordem com 'espírito de obediência' e que missas online farão falta.

Decisão do arcebispo de São Paulo suspendeu transmissões e atividades digitais do religioso, que afirma respeitar a determinação, seguirá ce...