CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 18 de agosto de 2025

Morre aos 69 anos o jornalista esportivo Marcelo Bianconi em Mococa.

Marcelo Bianconi, referência na cobertura esportiva com passagens por emissoras como Band, ESPN, SporTV e Globo, faleceu neste domingo (17) vítima de câncer. 

O velório ocorre em Mococa, cidade onde morava e trabalhava na TV Câmara. O jornalista esportivo Marcelo Bianconi faleceu neste domingo (17), aos 69 anos, em decorrência de um câncer. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Mococa (SP), onde ele residia. Com uma carreira marcante na cobertura esportiva, Bianconi passou por veículos como TV Bandeirantes, ESPN Brasil, RedeTV, TV Cultura, SporTV e Rede Globo. Mais recentemente, atuava na TV Câmara de Mococa. Em nota oficial, a Prefeitura lamentou a perda. “Neste momento de profunda tristeza, a Administração Municipal se solidariza com os familiares, amigos e colegas de profissão, expressando sua gratidão pela contribuição inestimável de Marcelo à cidade de Mococa e ao jornalismo brasileiro.” O velório acontece no Cemitério São Sebastião, na cidade, e o sepultamento está marcado para esta segunda-feira (18), às 10h30, no mesmo local. Nas redes sociais, Sofia, filha do jornalista, prestou homenagem ao pai: Meu black bird voou… vc viverá pra sempre dentro de mim, principalmente seus ensinamentos de um coração puro, gratidão e as musicas que nunca mais serão mais as mesmas. Eu te amo pra sempre, quanto orgulho do homem que você é!! (cantamos minha música favorita nos últimos dias no hospital🤍)(Fonte Fama ao Minuto Noticias)

Nenhum comentário:

AGU pede que Meta exclua chatbots que promovem erotização infantil.

A AGU notificou a Meta para retirar em até 72 horas chatbots que simulam crianças e promovem diálogos sexuais.  O órgão alerta para riscos d...