CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 9 de julho de 2025

Príncipe alemão morre repentinamente e deixa mulher grávida.

Príncipe alemão morre repentinamente e deixa mulher grávida

Harald, príncipe de Hohenzollern, morreu aos 63 anos. A trágica notícia foi confirmada pela mulher, Josefa Von Hohenzollern, com quem havia casado há apenas nove meses. 

A princesa está no momento grávida do primeiro filho em comum entre o casal. Faleceu Harald von Hohenzollern, príncipe alemão, aos 63 anos. Sua partida foi inesperada, conforme anunciou sua esposa, a princesa Josefa von Hohenzollern. Josefa, de 51 anos, revelou publicamente que o marido morreu "inesperadamente de um ataque cardíaco repentino". "Caros concidadãos de Leonberg, hoje escrevo com o coração pesado. Meu amado marido, Harald v. Hohenzollern, faleceu inesperadamente devido a um ataque cardíaco repentino. Esta perda me afeta profundamente", declarou ela por meio de uma postagem na rede social Instagram. A princesa está atualmente grávida do primeiro filho do casal. O bebê, que se chamará Leopold, deve nascer nos próximos dias, uma vez que Josefa se encontra na reta final da gestação. "Preciso de tempo para viver meu luto, dizer adeus e estar presente para o nosso filho. Por isso, estou me retirando da campanha e das redes sociais nos próximos dias", afirmou Josefa, referindo-se à sua candidatura para prefeita da cidade de Leonberg.Ainda que tenha afirmado ter optado por se retirar da campanha, a princesa teria confirmado em declarações ao jornal Stuttgarter Nachrichten que irá manter a candidatura, uma vez que a decisão "também seria do melhor interesse" do marido, considerou.  Harald e Josefa conheceram-se em Stuttgart, em 2022. Dois anos depois, o casal se casou numa cerimônia íntima que ocorreu em setembro do ano passado.  Harald Hohenzollern, da linhagem da Casa de Hohenzollern, dinastia de importantes governantes na Alemanha, era conhecido como o 'príncipe diamante' por ser o líder de uma empresa de pedras preciosas na Namíbia. (Fonte Fama ao Minuto Noticias)

Nenhum comentário:

Irã tentou matar ou sequestrar judeus na Grã-Bretanha, diz investigação.

O Comitê de Inteligência e Segurança (ISC) do Reino Unido relatou que houve um "aumento acentuado" na "ameaça física" re...