CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 15 de dezembro de 2024

'Gosto muito dessa vida cara', postou foragida da Justiça.

 

De acordo com as investigações, mais de 30 vítimas foram extorquidas pelo grupo, que incluía o irmão de Rayene, Ryan Carlos Reis Lima, e a prima Sarah Santos Borges.

A Polícia Civil está à procura de Rayene Carla Reis Lima, apontada como líder de uma quadrilha que aplicava golpes utilizando o perfil falso de uma garota de programa. De acordo com as investigações, mais de 30 vítimas foram extorquidas pelo grupo, que incluía o irmão de Rayene, Ryan Carlos Reis Lima, e a prima Sarah Santos Borges, ambos presos na última sexta-feira (13). Rayene permanece foragida. O golpe funcionava em duas etapas. Inicialmente, uma mulher se passava por garota de programa em aplicativos de mensagens e atraía homens para conversas íntimas. Após conseguir fotos ou vídeos comprometedores das vítimas, o contato era encerrado sem nenhum encontro físico. Em seguida, outro integrante do grupo iniciava a segunda fase do golpe, coletando dados pessoais das vítimas para intimidá-las. Fingindo ser milicianos, os criminosos exigiam valores entre R$ 600 e R$ 3,5 mil, alegando que as vítimas haviam faltado a um suposto encontro com a falsa garota de programa. Os golpistas ameaçavam expor as imagens íntimas caso não recebessem o pagamento. “Eles exploravam a vergonha das vítimas para extorquir dinheiro”, explicou a delegada Márcia Beck, responsável pelo caso. Rayene se apresenta nas redes sociais como criadora de conteúdo digital e especialista em maquiagem, onde exibe uma vida de luxo com viagens e momentos familiares. A polícia acredita que ela coordenava as ações da quadrilha. A investigação segue para localizar a líder foragida e identificar possíveis novas vítimas. Leia Também: Policial mata homem que corria com faca e réplica de arma em SP.(Fonte Justiça ao Minuto Notícias)

 

Nenhum comentário:

Sylvester Stallone causa polêmica com pedido para cercar mansão nos EUA.

  Documentos oficiais revelam que o real objetivo de Stallone seria evitar que navegadores se aproximassem da propriedade, que está avaliada...