CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 15 de dezembro de 2024

Garçom diz ter usado droga com Liam Payne, mas que não recebeu por isso.

 

Paiz revelou que usou cocaína com Payne, mas disse não ter recebido nenhum pagamento e que não é traficante. Ele falou ao TMZ, que vai lançar o documentário: "TMZ Investiga Liam Payne: De quem é a culpa?" nesta segunda-feira (16).

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Braian Paiz, garçom do Casasur Palermo, em que o cantor Liam Payne estava hospedado quando morreu, admitiu ter usado droga com o artista. Paiz revelou que usou cocaína com Payne, mas disse não ter recebido nenhum pagamento e que não é traficante. Ele falou ao TMZ, que vai lançar o documentário: "TMZ Investiga Liam Payne: De quem é a culpa?" nesta segunda-feira (16). O garçom afirmou que ele e o cantor beberam uísque e usaram a cocaína que Paiz levou para o hotel. Ele ainda diz isso aconteceu duas vezes, sendo a última dois dias antes de Liam cair da sacada do hotel. Ele afirma nunca ter aceitado dinheiro do cantor, recusando até um relógio Rolex que o Payne teria oferecido como pagamento. O garçom está sendo apontado pelos promotores como um dos possíveis culpados pela morte de Liam Payne. Leia Também: Rodrigo Faro desmonta camarim na Record após anunciar saída da emissora.(Fonte Fama ao Minuto Notícias)

Nenhum comentário:

Sylvester Stallone causa polêmica com pedido para cercar mansão nos EUA.

  Documentos oficiais revelam que o real objetivo de Stallone seria evitar que navegadores se aproximassem da propriedade, que está avaliada...