CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

VIDANEWS - Homem mantém filho refém após agredir e esfaquear mulher na zona sul de São Paulo.

 

Casal teria discutido na frente da criança, momento em que o suspeito a atacou. Ela foi socorrida e o menino é ameaçado.

Um homem está mantendo o filho refém dentro da casa em que mora com a família, em Interlagos, na zona sul de São Paulo, após ter agredido e esfaqueado a mulher, no início da tarde desta sexta-feira (28).A mulher foi socorrida em um hospital da região por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O homem permanece na casa ameaçando tirar a vida do próprio filho. Equipes do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foram até o local para tentar negociar com o suspeito.De acordo com informações da Record TV, o casal havia discutido, momento em que o suspeito atacou a mulher na frente da criança. Testemunhas acionaram a polícia.Após a mulher ter sido socorrida, o homem, com medo de ser levado pela polícia, manteve o filho refém.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...