CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 6 de agosto de 2022

VIDANEWS - Motorista de app libertada de sequestro após mandar áudio ao namorado diz que temeu ser morta.

Mulher de 46 anos enviava mensagem quando foi abordada em semáforo. Namorado ouviu a ação e, de imediato, chamou a polícia.

A motorista de aplicativo que foi libertada de um sequestro em São Paulo após enviar um áudio para o namorado conta que temeu ser estuprada e morta pelos criminosos. Ela foi encontrada pela polícia cerca de uma hora depois da abordagem. Na ação, um suspeito foi morto após troca de tiros com a PM. A mulher, de 46 anos, que pediu para não ser identificada, foi capturada na madrugada de quinta-feira (4) ao parar em um semáforo em Alto de Pinheiros, bairro de alto padrão da zona oeste. Criminosos que chegaram em dois carros entraram no veículo dela quando a mulher mandava uma mensagem de áudio para o namorado na modalidade hands free (sem usar as mãos). Ele prontamente ouviu a mensagem, na qual a mulher mostra desespero e os criminosos a ameaçam. “Cê tá indo pra onde, sua vagabunda?, perguntou um dos ladrões, no áudio. “Se você fazer alguma coisa, você vai ver”, completou.Os criminosos pegaram os dois celulares dela e um cartão bancário e tentavam fazer transferências quando foram surpreendidos pela polícia. Na fuga, um deles acabou morto.A motorista disse em entrevista ao Cidade Alerta que temeu por sua vida. “Meu medo era ser estuprada e que depois me matassem. Só passava o pior pela cabeça. Eles falaram que iam me matar e batiam o cano da arma na minha cabeça”, disse. A polícia chegou prontamente ao local onde a mulher era mantida presa, dentro de seu próprio carro, em uma comunidade no Jaguaré. Ela usava no celular um aplicativo que permite o rastreamento e informa a localização. “Depois de Deus, foi a localização que me salvou. Se o meu namorado não tivesse me monitorando e não fosse de imediato na base da polícia, não sei o que teria acontecido”, conta.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...