CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

VIDANEWS - Após viagem de mais de 15 horas, Bolsonaro desembarca na Rússia.

 

Chefe do Executivo brasileiro cumpre agenda de três dias e se encontrará com o presidente russo Vladimir Putin nesta quarta (16).

Após viagem de mais de 15 horas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou, na manhã desta terça-feira (15), em Moscou, na Rússia, para agenda pública. O mandatário foi recebido por autoridades russas ao som do hino brasileiro.A visita de três dias do mandatário, em meio a tensões diplomáticas devido a iminente ataque da tropa russa à Ucrânia, tem como objetivo discutir temas como energia, defesa, agronegócio, comércio e investimentos. O principal evento no programa será o encontro entre Bolsonaro e Putin, previsto para esta quarta-feira (16). A agenda também inclui visita e oferenda de flores ao Túmulo do Soldado Desconhecido, reunião com o presidente da Câmara Baixa do Parlamento e ainda com empresários russos.A viagem de Bolsonaro é uma oportunidade para impulsionar objetivos estratégicos do Brasil na relação bilateral com a Rússia, como a ampliação e diversificação das trocas comerciais e fluxo de investimentos e cooperação em áreas como ciência, tecnologia, energia e defesa, segundo o Itamaraty.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...