CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

VIDANEWS - Jovem é baleado ao sair de casa noturna em Rio Claro, interior de SP.

 

Imagens registraram momento em que Vinícius Costa Pagano caiu no chão. Ele está em coma induzido e a bala alojada na cabeça.

Um jovem de 18 anos foi baleado assim que deixou uma casa noturna com os amigos em Rio Claro, no interior de São Paulo. Vinícius Costa Pagano foi surpreendido pela ação e está hospitalizado. "Eles só disseram que viram uma correria, é assalto, é assalto, ouviram um tiro e o Vinícius caiu do lado dele", afirmou à Record TV o advogado da família, Pedro Agatão. Nas imagens do circuito de segurança, é possível ver o clarão do disparo que aconteceu próximo à esquina. Em seguida, a vítima, que estava a alguns metros de distância, foi atingida e caiu.A mesma câmera registrou o momento em que o carro dos suspeitos passa descendo a rua. Eles estariam fazendo um arrastão."A gente vê pelas imagens que o clarão do disparo vem do fundo da rua e o Vinícius está em outro lugar. Ele não reagiu ao assalto porque ele nem estava sendo assaltado. A gente não sabe se foi uma bala direcionada para alguém, se foi bala perdida ou disparo intencional ou não", diz o advogado. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas indicaram a presença de um homem armado no local. Ele estaria fazendo a segurança de casas noturnas em um bairro de Rio Claro e só teria chegado à cena do crime após o disparo. Segundo o advogado, o homem é um policial militar aposentado, tem porte de arma e faz segurança para vários estabelecimentos na cidade. Baleado, Vinícius foi levado a um hospital da região. Ele passou por cirurgia e segue internado em coma induzido. Segundo os médicos, ainda não é possível saber se a bala alojada na cabeça da vítima poderá ser retirada.O objetivo da Polícia Civil é agora identificar os suspeitos que estavam no veículo e também descobrir quem fez o disparo que atingiu o jovem.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...