CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 28 de junho de 2021

VIDA NEWS - Austrália decreta novas medidas de restrição após aumento de casos.

 

Em Brisbane, Darwin, Sydney e Perth foram encontradas infecções pela variante Delta do coronavírus, que é muito contagiosa.

O aumento de casos de coronavírus em várias cidades da Austrália obrigou as autoridades a adotar novas restrições em algumas regiões do país. A Austrália conseguiu controlar a propagação da covid-19 em 2020, mas atualmente registra o aumento do número de pessoas infectadas, sobretudo em quatro grandes cidades: Brisbane, Darwin, Sydney e Perth. Nas quatro foram registrados casos da variante Delta do coronavírus, muito contagiosa. O vírus se propagou por falhas nas quarentenas de quase 40 pessoas procedentes do exterior. O foco mais importante está em Sydney atualmente. A origem seria um motorista que trabalha para as tripulações de companhias aéreas e que testou positivo há algumas semanas. Os moradores da cidade de maior população da Austrália iniciaram no domingo um confinamento de duas semanas. O confinamento de 48 horas da cidade de Darwin e sua periferia, no norte do país, foi prorrogado até sexta-feira, pois o número contágios vinculados a uma mina de ouro isolada subiu para sete. As autoridades também pediram à população aborígene, que seria mais vulnerável ao vírus, que não viaje para Darwin. As cidades de Perth (sudoeste) e Brisbane (leste) também reforçaram as medidas de restrição.  Brisbane e sua região retomaram o uso obrigatório de máscaras e limitaram o número de pessoas autorizadas em uma reunião. Desde o início da pandemia, a Austrália contabiliza quase 30 mil casos de covid-19 e 910 mortes, em uma população de 25 milhões de pessoas.( Fonte R 7 Noticias Internacional)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...