CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 27 de maio de 2015

MENÇÃO HONROSA

Exibindo IMG-20150514-WA0009.jpg
Águas Lindas recebe Menção Honrosa pelos trabalhos de assistência a saúde
Exibindo honra ao mérito.jpgA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás recebeu uma Menção Honrosa pelos trabalhos de assistência a saúde, concedida pela Câmara Municipal de Sítio D`Abadia no último dia 06. A homenagem foi concedida durante a Sessão Solene presidida pelo vereador Francisco Bezerra Filho, presidente da Casa Legislativa. No evento, o prefeito Hildo do Candango foi representado pelo Chefe Municipal da Segurança Roberto Evangelista.
Exibindo homenagagem.jpgOs vereadores de Sítio D’Abadia citaram entre outros o caso de Mairah Pereira de Sousa, 5 anos, que teve a visão recuperada após buscar recursos médicos em Águas Lindas.
A menina foi submetida com sucesso a uma cirurgia e se encontra em recuperação. “O nosso município tem muito a agradecer ao Prefeito Hildo e sua equipe que não mediram esforços em nos ajudar nesta causa nobre em favor da saúde pública de nosso município”, declarou Francisco Filho.
A avó da paciente Marlene Pereira também agradeceu a prefeitura pelos cuidados em favor da neta. “Quero agradecer a prefeitura por tudo isso. Jamais imaginamos que tudo seria resolvido com tanta rapidez e boa vontade destas pessoas de Águas Lindas”, declarou.
A prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde atende à demanda de vários municípios, que buscam atendimento no Hospital Municipal Bom Jesus, nos postos de saúde e na Policlínica. 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...