CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 25 de maio de 2015

SEMANA DA ENFERMAGEM EM ÁGUAS LINDAS

Exibindo comemoraçao.jpg
Prefeitura comemora Semana da Enfermagem  em Águas Lindas
Exibindo comemorasçao 2.jpgA Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Saúde realizou na última sexta-feira (22) uma homenagem ao Dia do Enfermeiro (12/05) e ao Dia do Técnico em Enfermagem (20). A comemoração realizada na Semana da Enfermagem foi em reconhecimento ao importante trabalho prestado por esses profissionais junto a comunidade.
Exibindo comeora 3.jpgRepresentando o prefeito Hildo do Candango, o secretário de saúde Eduardo Rangel falou da importância das duas classes profissionais “ a administração tem buscado recursos para melhorar a qualidade de vida da população, a assistência prestada a comunidade pelos profissionais da saúde é um ponto muito importante para que alcancemos nosso objetivo. Investir no progresso desses profissionais para que melhor possam desenvolver suas atividades tem sido uma de nossa metas” disse o secretário.
Exibindo IMG_1063.JPGParticiparam da solenidade enfermeiros e técnicos de enfermagem, a superintendente da SMS Kelly Cavalcante,  a diretora da atenção Primária Enfermeira Téo Lourdes e diretoria do Hospital  Municipal Bom Jesus. Vale ressaltar que todos as unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) do município contam com Enfermeiros e Técnicos em suas equipes.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...