CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 27 de maio de 2015

AÇÃO SOCIAL REALIZA REUNIÃO DO PAIF

Exibindo DSC00413.JPG
Secretaria de Ação Social realiza reunião do Paif 
Exibindo crasssss.jpgAs reuniões do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif), promovidas pela Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Ação Social e Cidadania têm beneficiado diversas pessoas da comunidade que são assistidas pelo programa.
Exibindo crassanta.jpgOs encontros são realizados de acordo com o calendário dos três Centros de Referência de Assistência Social (Cras) no município, tendo como público alvo, principalmente, os inscritos nos programas sociais da prefeitura e no Cadastro Único.
A secretária de Ação Social e primeira-dama Aleandra de Sousa têm acompanhado as reuniões e levado sua palavra de apoio aos participantes. ”O programa propicia entre outras, a promoção de ganhos sociais e materiais às famílias, a promoção do acesso a benefícios de transferência de renda e serviços socioassistenciais e ainda leva apoio às famílias que possuem, dentre seus membros, indivíduos que necessitam de cuidados, por meio da promoção de espaços coletivos de escuta e troca de vivências familiares”, frisa a secretária.
O programa é de suma importância para a comunidade e acontece mensalmente com objetivo de manter o trabalho de caráter continuado, fortalece a função de proteção das famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso, usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida desses beneficiários.
O Paif utiliza-se também de ações nas áreas culturais para o cumprimento de seus objetivos, de modo a ampliar o universo informacional e proporcionar novas vivências às famílias.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...