CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 28 de maio de 2015

BARRAGEM DO DESCOBERTO

Exibindo IMG_5879A.jpg
População de Águas Lindas vai consumir água da Barragem do Descoberto
Exibindo IMG_2157.JPGNa tarde desta quinta-feira (28) o prefeito Hildo do Candango recebeu em seu gabinete o presidente da Caesb Maurício Luduvice, o diretor Financeiro e Comercial da Caesb Geraldo Julião Júnior e o diretor de Gestão Corporativa da Saneago Robson Borges Salazar.
Em discussão assuntos importantes para a população, como o uso consciente da água. Segundo o prefeito Hildo do Candango será criado em breve o Parque Estadual do Descoberto que terá como objetivo a preservação da Barragem do Descoberto, garantindo assim água para as futuras gerações.
Hildo falou ainda do cronograma das obras de saneamento básica que foi estimada em 28 meses, desses 8 já foram cumpridos. “Nós saímos desta reunião com uma ótima notícia para o nosso povo, estamos construindo as adutoras que em breve vão trazer água de qualidade da Barragem do Descoberto para todas as casas de Águas Lindas”, completou o prefeito.
As obras avançam por toda cidade, em dezembro deste ano 25 mil famílias já contarão com o sistema de esgotamento sanitário funcionando plenamente.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...