CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 28 de maio de 2015

CAPACITAÇÃO DE EDUCADORES

Exibindo DSC00829.JPG
Prefeitura intensifica capacitação de Educadores em Águas Lindas
Exibindo DSC00827.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Educação e do Departamento de Alfabetização e Letramento promoveu nesta quarta-feira (27) no auditório da SME o 1º Encontro de Educadores Alfabetizadores. O encontro teve como objetivo  a troca de experiências e aprofundamentos nos conhecimentos a respeito da consciência fonológica com reforço na articulação da fala. 
Participaram do evento, representando o prefeito Hildo do Candango, o secretário de educação Silvério Correa, Diretores Escolares e Coordenadores Pedagógicos para conhecerem e se apropriarem da proposta. 
Exibindo DSC00824.JPGInicialmente, os encontros atenderão os professores regentes das turmas de 1º e 2º ano, compreendidos, na 1ª etapa, para a discussão acerca dos conhecimentos adquiridos pelos educadores alfabetizadores na prática educativa das crianças, no espaço de sala de aula.
Exibindo DSC00821.JPGA proposta é que todos os professores do Ciclo Inicial de Alfabetização das escolas municipais possam participar das atividades ainda neste ano. Sendo que todos os professores participantes serão certificados. 
O trabalho desenvolvido junto aos professores de 1°e 2° ano tem previsão para conclusão no dia 24 de junho. Já os alfabetizadores do 3° ano devem iniciar os encontros em agosto de 2015.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...