CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 29 de abril de 2014

NOVO COMANDANTE NO 17° BATALHÃO

17º Batalhão de Polícia Militar tem novo comandante
Exibindo IMG_0179.JPGAconteceu na última sexta-feira (25), no 17º Batalhão da Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás a troca de comando. Representando o prefeito Hildo do Candango, o vice Luiz Alberto Jiribita participou do evento, acompanhado pelo coronel da 13ª CRPM Biano. Sai o tenente-coronel José Alves da Maia, e entra o major Carlúcio Coppola Mendes.
O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita exaltou o bom serviço prestado pela Polícia Militar no município. Segundo ele, é graças ao empenho e o comprometimento da corporação que o nível da criminalidade diminuiu. “Hoje a nossa cidade é a 6ª colocada entre as cidades menos violentas do estado de Goiás”, concluiu.
Exibindo IMG_0149.JPGO comandante da 13ª CRPM, Biano elogiou o trabalho do tenente-coronel Alves, que vai passar para a reserva após prestar serviço durante 30 anos."Alves prestou um ótimo serviço à comunidade de Águas Lindas", afirmou.
Já o recém-chegado, major Coppola, agradeceu a confiança e se colocou à disposição da comunidade. “Vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população”, disse.
Exibindo IMG_0131.JPGEstiveram presentes o deputado estadual Major Araújo, o superintendente Municipal de Trânsito Cabo Gednildo, o secretário de Obras Vicente Manoel, e várias autoridades da região.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...