CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 29 de abril de 2014

SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL

Abrem inscrições para cursos no CRAS do Pérola

Exibindo DSC01840.JPGA Secretaria de Municipal de Ação Social de Águas Lindas de Goiás, deu inicio às oficinas do curso de cabeleireiros  na sede do Cras do jardim Pérola. O curso já conta com a primeira turma inscrita.

“ Este é um curso de capacitação profissional para os beneficiários do Bolsa Família. Estas pessoas apresentam um  perfil de baixa renda e a capacitação deve contribuir para a melhoria de sua renda familiar e garantir uma vida mais digna aos usuários  dos Serviços de Ação Social”, destaca a secretária de Ação Social Aleandra de Sousa.

Exibindo DSC01839.JPGUm laboratório com cadeiras especiais, bem como outos equipamentos e insumos necessários para o desenvolvimento do curso foram disponibilizados pela SMAS e devem permanecer capacitando a comunidade inscrita nos programas sociais do governo.

A  Oficina de Cabeleireiros tem como técnica responsável a  Assistente Social Ana Laisa e como monitora ,Débora Rezende .

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...