CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 27 de março de 2014

ENTREGA DE CERTIFICADOS NO CRAS

Prefeito e primeira-dama participam de entrega de certificados no CRAS Pérola
Exibindo IMG_8230.JPGCom a presença do prefeito Hildo do Candango, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita,a primeira-dama Aleandra de Sousa realizou a entrega dos certificados para as alunas que cursaram a Oficina de Chocolates e Trufas, realizado no CRAS do Pérola.
Exibindo IMG_8154.JPGO prefeito Hildo do Candango explanou sobre todas as obras que estão em andamento no município. “São muitas obras, são escolas, creches, campos de futebol, unidades de saúde, equipamentos comunitários, que são de extrema importância para a qualidade de vida da população, assim como as obras da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de saneamento básico e infraestrutura”.
Exibindo IMG_8149.JPGAos presentes, em sua maioria mães moradoras da região, Hildo anunciou que recursos na ordem de R$ 18 milhões devem chegar no município para asfaltar os setores Jardim Pérola e Cidade Jardim. Segundo ele, o projeto já está em fase de licitação. O prefeito finalizou seu discurso, parabenizando as formandas, e afirmou que todas já são guerreiras por terem concluído. “Desejo que esse conhecimento contribua para a melhoria da renda de cada uma de vocês”, concluiu.
Exibindo IMG_8137.JPGNa oportunidade,Jiribita também parabenizou e informou que a cidade está cheia de obras. “Estavámos acompanhando o prefeito nas várias obras, como a da UPA, no Mansões Odisseia. É um volume muito grande de obras que estão sendo viabilizadas pelo prefeito Hildo do Candango, neste período chuvoso é um pouco complicado mais até o final do ano serão todas entregues a população”, disse Jiribita.
Exibindo IMG_8120.JPGA primeira-dama, Aleandra de Sousa, tem buscado parcerias para trazer melhorias para o município. Ela afirma que todos os programas sociais tanto estadual quanto federal, estão em pleno funcionamento. Nossa equipe está empenhada em contribuir para o crescimento da nossa comunidade”.
Aleandra disse ainda que os projetos elaborados pelas equipes de todos os programas tem apresentado resultados significativos, segundo ela, a capacitação e acompanhamento das famílias são primordias para a dignidade de todos.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...