CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 27 de março de 2014

POLICLINICA EM NOVO ATENDIMENTO

Policlínica de Águas Lindas funciona também aos sábados

Exibindo DSC00479.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria de Saúde intensificou os atendimentos  médicos na Policlínica em várias especialidades: cardiologia, neurologia, C.D (Crescimento e Desenvolvimento), Pré-natal,  Fisioterapia, Psiquiatria, Ginecologia, Clinica Médica, Dermatologia,  Oftalmologia, Nutricionista, Psicologia, Endocrinologia, Otorrino, Ortopedia, Gastro ( consultas e EDA).

Desde o ano passado a Policlínica está abrindo aos sábados, no período matutino, para os procedimentos como curativos e exames de Ecografia.

Exibindo DSC00475.JPGSegundo o secretário de Saúde, Joézer de Paiva, mais de oito mil atendimentos já foram realizados nestas especialidades somente nos meses de janeiro e fevereiro  deste ano. Porém, nos primeiros dois meses de 2014, mais 220 mil atendimentos gerais foram registrados no sistema daquela unidade municipal de saúde.

Entre a assistência diária na Policlínica estão: curativos, troca de sondas, retiradas de pontos, vacinação, fornecimentos de medicamentos, medicações, Teste da Mãezinha, aferimento de Glicemia, Pressão Arterial  e Nebulização.

Exibindo DSC00458.JPG“Estamos trabalhando, com orientações do nosso prefeito Hildo do Candango e do secretário de saúde para que possamos efetuar um bom trabalho de atendimento à população”, afirmou a coordenadora da Policlínica Maria Aparecida de Paula.

Vale ressaltar que os agendamentos para Fisioterapia e Psicologia são feitos na policlínica enquanto que as demais especialidades  são agendadas na Central de Regulação da SMS. 

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...