CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 19 de julho de 2013

VICE PREFEITO GIRIBITA TRABALHANDO

Vice-prefeito visita fábrica de reciclagem

Dados desta matéria

A fábrica trabalha em vários segmentos, desde lixa de unha até materiais para construção civil.

Na tarde desta quinta-feira (18), o vice-prefeito de Águas Lindas de Goiás Luiz Alberto Jiribita visitou a fábrica de reciclagem, localizada no setor Recreio do Paraíso, onde são confeccionados vários materiais a partir do “lixo reciclado”.
IMG_1491
O vice-prefeito Jiribita afirmou que esta é uma ótima alternativa não apenas para o meio ambiente, mas também para a geração de emprego e renda para a comunidade. “Vocês estão de parabéns, tudo aqui é feito com muito cuidado e dedicação”.

Uma família de seis irmãos é a responsável pela fábrica. Eles trabalham nas mais variadas atividades. Lá existe o projeto “Nem tudo está perdido, reciclar é preciso”, que tem coordenadora Ana Paula, ao lado da supervisora de produção Fátima Cristina.
As duas fizeram questão de mostrar ao vice-prefeito como tudo funciona, assim como o local onde são feitos as lixas de unha em tamanhos variados. Segundo a coordenadora cerca de 900 unidades são feitas todos os dias, e direcionadas ao comércio não apenas de Águas Lindas mas também do Distrito Federal.
Outra área onde a fábrica atua é na construção civil, voltada para a elaboração de lajes, manilhas, canaletas e bloquetes.
Da Assessoria de Imprensa
Com informações do Rafael Silva
Fotos: Beto Castanheiro

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...