CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 20 de maio de 2025

Grávida é barrada por táxi e dá à luz na rua.

 

Ana María entrou em trabalho de parto após passeio na Espanha e foi amparada por desconhecidos e policiais após ser impedida de ir ao hospital.

Ana María, de 33 anos, entrou em trabalho de parto após visitar um centro comercial com o marido, em Valladolid, na Espanha. Ao perceber que as contrações estavam se intensificando, o casal decidiu chamar um táxi para ir ao hospital — mas o motorista se recusou a levá-la ao ver a situação.Sem alternativa e com o parto avançando, Ana María precisou dar à luz em plena rua, com a ajuda de moradores da região e agentes da polícia local, que chegaram rapidamente ao local. "Foi tudo muito rápido", relataram os policiais ao jornal 20 Minutos. "Ela mesma puxou o bebê, com o apoio de alguns vizinhos. Cobrimos a criança com um cobertor e a colocamos no peito da mãe", explicaram os agentes. Graças à ação rápida dos moradores e da polícia, o parto foi bem-sucedido. Ana María, o marido Nelson e a recém-nascida Ainara passam bem, segundo informações da imprensa espanhola.(Fonte Mundo ao Minuto Noticias)

Nenhum comentário:

Às vésperas de tarifaço, aeroportos brasileiros relatam alta nos envios de cargas aos EUA.

O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, aponta que, desde a última sexta-feira (25), há um aumento "expressivo" nos ...