CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 29 de setembro de 2024

Adolescente entra no Guinness Book por ter os maiores pés e mãos do mundo.

 

Adolescente entra no Guinness Book por ter os maiores pés e mãos do mundo. Nesse contexto, Eric Kilburn Jr., estudante e jogador de futebol americano de 16 anos da Goodrich High School, em Michigan (EUA), fez história ao estabelecer oficialmente dois recordes mundiais do Guinness. Com isso, o jovem, que impressiona com seus 2,08 metros de altura, possui os maiores pés e mãos de um adolescente reconhecidos pela instituição.

Medidas impressionantes Os pés de Eric medem 34 cm cada, o que corresponde ao tamanho 23 no sistema de numeração dos EUA. Para referência, esse tamanho equivale a aproximadamente 53 no Brasil. Além disso, suas mãos medem 9,13 polegadas (cerca de 23 cm), bem acima da média de 7,4 polegadas (18,8 cm) para pessoas da mesma idade. Leia também: Como o banho potencializa a criatividade e estimula a geração de ideias inovadoras Eric compartilha que as pessoas frequentemente se surpreendem com suas dimensões e se sentem à vontade para iniciar conversas sobre o tamanho de seus pés e mãos. “Dessa maneira, eu acabo conhecendo muitas pessoas interessantes”, afirmou o jovem ao Guinness. Crescimento além do normal Desde o jardim de infância, Kilburn sempre foi maior que seus colegas de classe. No entanto, ele começou a perceber sua singularidade quando o tamanho de seus pés e mãos passou a trazer desafios em sua vida diária. A necessidade de sapatos personalizados se tornou evidente, com médicos estimando que cada par custaria mais de US$ 1.500, o que representa uma pressão financeira significativa para sua família. Leia também: Menino sequestrado aos 6 anos é reencontrado pela família após 70 anos. Para lidar com a situação, Kilburn optou por usar Crocs durante dois anos, mesmo nos invernos rigorosos de Michigan. Como resultado, essa escolha resultou em dificuldades e machucados em seus pés, evidenciando os desafios que ele enfrenta. (Fonte Jornal Contexto Noticias GO)

 

Nenhum comentário:

Um reflexo perturbador da realidade brasileira.

  Os dados do Instituto Locomotiva mostram que 70% dos negros no Brasil enfrentam preconceito, refletindo o racismo estrutural persistente n...